DIRETORIA DO TRIÊNIO 2017-2020

A Assembleia Geral Constituinte, reunida no dia 10 de junho de 2017, aclamou para assumirem o posto de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, a sra Viviane Eliara R B de Araújo e o sr. Bruno G Carneiro. Para compor a diretoria, foram escolhidos colaboradores dentre os profissionais TILS que estão nos diferentes campos de atuação e reconhecidos como agentes sociais de mediação para a Comunidade Surda. a sua

As nossas metas de trabalho são desenvolvidas em conjunto, com respeito mútuo e a confiança necessária para o gerenciamento com responsabilidade sobre as atividades associativas e para o cumprimento integral de nosso regimento interno (em construção) e do que rege o nosso estatuto. A ATILSTO nos pertence e contamos também com a sua colaboração em nos sugerir ações que contemplem as demandas de nossa categoria em nosso estado. Conheça a nosa equipe de trabalho:

DIRETORIA4 (1).jpg
          O TRABALHO REALIZADO PELA DIRETORIA DA ATILSTO É REMUNERADO?

Acompanhando o modelo seguido por outras APILS (Associação de Profissionais de Intérpretes de Língua de Sinais) bem como se observa com a própria Febrapils, os diretores desta instituição trabalham VOLUNTARIAMENTE, oferecendo seu tempo, energia e habilidades em prol da categoria e da Comunidade Surda.

 

É graças ao trabalho sem vantagens financeiras destes profissionais que a ATILSTO pode firmar parcerias institucionais, promover cursos, eventos e conquistar novos espaços de formação para tradutores e intérpretes de Libras em nosso estado. É Importante esclarecermos que os diretores não são vedados em participar de contratos e convênios de prestação de serviços de tradução, nem deixam de ser devidamente remunerados quando dão instrutoria em cursos de formações dos seus associados, se isso for previsto em edital e/ou projeto. No entanto, deve ser assegurada a transparência e que não comprometa a gestão financeira da associação.  O Conselho Fiscal pode ser consultado e opinar sobre a participação dos  diretores em atividades remuneradas  mediadas pela própria associação. 

3152cu3vgEL.png